sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Congresso Internacional de Fibras Naturais

Bahia vai sediar Congresso Internacional sobre Fibras Naturais.

Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso Internacional de Fibras Naturais na Bahia, que acontece em Salvador de 9 a 11 de setembro. O evento marca as comemorações do Ano Internacional de Fibras Naturais, decretado pela Assembleia das Nações Unidas, e contará com a participação de especialistas de vários países. O congresso abrange todos os aspectos das fibras naturais, desde o cultivo, produção, processamento e aplicações têxteis e não-têxteis.

O evento é uma realização da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), com o apoio do Sindicato das Indústrias de Fibras Vegetais no Estado da Bahia (Sindifibras), Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), secretaria estaduais do Planejamento (Seplan) e da Indústria, Comércio e Mineração (SICM) e Sebrae, com produção executiva do PromoBahia.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.fibrasnaturaisbahia.com.br

O Congresso vai reunir em Salvador pesquisadores, estudantes, empresários, produtores e gestores públicos com foco na cadeia produtiva das fibras naturais. O Congresso Internacional de Fibras Naturais na Bahia acontece entre os dias 09 e 11 de setembro, no Hotel Pestana (Rua Fonte do Boi, nº 216 - Rio Vermelho Salvador (BA) Brasil) .

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Mãos da Bahia | by TNB